Dupla face de tricô circular é de tricô máquina com duas seringas

a seringa é uma ( vulgarmente conhecida como a placa da agulha ) , um cilindro mais baixo e é de configuração perpendicular, que a bandeja de agulhas e seringas 90 graus configuração vertical. É principalmente tem os seguintes tipos .

Primeiro, a máquina de nervura :

Máquina Rib é um tipo especial de dupla face máquina de tricô . Tem um +1 trato agulha ( discar um trato agulha , um trato agulha da seringa ) , ( 2 +2 ) canal pin , ( 2 +4 ) trato agulha , e ( 4 +4 ) pin trato . Triângulo e usar agulhas e fios de permutações acordo mútuo , para tecer a produção de novos tecidos de malha.

Segundo, máquina de tricô dupla face comum :

Engrenar máquina de tricô circular , também conhecido como common-sided , máquina multi-funcional, máquina de tricô universal, que tem um +1 trato agulha ( discar um trato agulha , um trato agulha da seringa ) , ( 2 +2 ) canal pin , ( 2 +4 ) trato agulha , e ( 4 +4 ) pin trato . Introdução de novas malhas circulares empresas , , a fim de produzir mais variedades , principalmente ( 2 +4 ) baseado em trato agulha de tricô circular, é a utilização do triângulo e as agulhas de tricotar e fios uns com os outros dispostos de modo a tecer permutações produção de novos tecidos de malha.

Três, jacquard dupla face máquina de tricô circular :

Duplo jacquard jacquard máquina de tricô circular com um pequeno e grande jacquard duas espécies.

1 duplo pequeno jacquard máquina de tricô circular :

Pequeno jacquard máquina de tricô circular , tricô máquinas empresa chamada Jacquard , ele muda variedades simples, conveniente , rápido, mas de baixa velocidade , baixos rendimentos. Tem uma roda jacquard ( comummente conhecido como o disco de flor ) , pá ( pêndulo peças ) , Tambor , Lâmina vários, para produzir vários tipos de mini jacquard tecidos single-sided, com a nervura comum, anéis de dupla face e de turno e outro jacquard pequeno-sided .

2 grande dupla jacquard máquina de tricô circular :

Grande dupla jacquard máquina de tricô circular , vulgarmente conhecido como máquina computador jacquard de tricô , porque é o disquete no bom programa de entrada de computador projeto afetação podem ser tecidas produção, é também conhecido como máquina de tricô tolo . A máquina usa um programa de computador para selecionar agulhas de tricô tricô , tecelagem e tuck não , há dois power-bit ( linha flutuante e um círculo , um círculo e tuck ) e três posições de energia ( todo o caminho ao mesmo tempo você pode tricotar , tuck e flutuador ) dos pontos, usado para tecer padrão de produção em larga escala de tecidos de malha , fios e pode mudar cores, quatro cores , cinco cores , seis cores e oito cores de cada transformar face com grande jacquard , círculo de lã jacquard , jacquard camisola, mudando círculo jacquard e outro tipo de jogo .

Jacquard do computador máquina de tricô circular reduzir significativamente o ciclo de projeto de produto , reduzir os custos do produto máquina de tricô , melhorar muito a qualidade do produto, é melhorar os benefícios económicos e sociais , enquanto a melhoria da competitividade e resiliência corporativa.

Há também uma máquina especial tricô , circular círculo de tricô que se move (com costela- mudando círculo , máquina unilateral círculo mudança tricô , máquina círculo duplo deslocamento tricô , etc. ) , terry dupla face ( ou seja,, ambos os lados têm efeito terry tecido ) , para uma única máquina de cilindro ( ou seja,, máquina de tricô purl ) .