Tipos de teares na indústria têxtil

Máquinas de tricotar são usados ​​para produzir tecidos de malha usando agulha viciado para interligar um ou mais fios através de uma série de presilhas. Tecidos de malha diferem de outros tecidos de acordo com o desenho. Tecidos de malha específicos são produzidos pela máquina de tricotar específico.

Máquinas de tricotar são classificados nos seguintes tipos:

Trama de tricô máquina
>Plano Bar máquina de confecção de malhas
1. Cama plana
2. V-cama
3. Cama de solteiro
4. Unidirecional

>Direto Bar máquina de confecção de malhas
1. Agulha único
2. Agulha dupla

>Máquina de confecção de malhas circular
1. Cilindro giratório; Sinker Top ou Open Top Único Jersey Knitting Máquina
2. Cilindro giratório; Cilindro e disco duplo Jersey Knitting Máquina

>Circular Bearded Único
1. Sinker da roda da máquina de confecção de malhas
2. Laço da roda da máquina de confecção de malhas

>Urdidura máquina
1. Rachel Knitting Máquina
2. Tricot Knitting Máquina

Hoje em dia, tecidos de malha tem uma grande verdade para atender as diferentes demandas. Tais tipos de tecidos são produzidos nas fábricas de confecção de malhas.

Componentes e Funções da máquina de confecção de malhas

Máquina de tricô pode ser classificada em máquina de tricô circular e cama plana tricô máquina. Ambos são amplamente utilizados. A máquina de tricô consiste em lotes de peças. Cada parte é vital para o funcionamento da máquina sem problemas e tem a sua própria função.

Diferentes partes da máquina de tricô e suas funções:

>Cabaz: Creel também é chamado como o titular do cone. Cone é colocado num cesto para alimentar o fio para o alimentador.
>Alimentador: O fio é alimentado através do alimentador, que depende do desenho do tecido.
>VDQ polia. VDQ polia é utilizado para controlar o ponto do tecido.
>Guia: Guia também chamado como o elemento de suporte que é utilizado para guiar o fio.
>Sensor: Sensor é um sistema de controle automático que passa pelo fio. Se qualquer fio quebra ou ocorrer problemas, sistema sensor parar a máquina automaticamente.
>Fixação Feeder: Alimentador Fixation é usado em elétrica máquina de auto striper tricô para alimentar o fio mais fino em específico.
> Rethom: Rethom é usado na máquina de auto elétrica descascador de tricô.

O que está em Tear máquina de tricô circular?

Loom é um dispositivo mecânico em máquina de tricô circular que pode inserir fio fios e trama urdidura para produzir tecido. Na tecnologia de tecelagem, tear é o princípio dispositivo mecânico em máquina de tricô circular para tecer. Vários tipos de tear são usadas para tecer. Alterar a definição de tear pode produzir diferentes tipos de tecidos projetados.

Tear é um dispositivo mecânico entrelaçamento de fios de tecido para o vestido ou usos industriais.

A classificação de tear: O tecido é produzido por meio de tear. Tear tem uma longa história. No início da história de fabricação de tecido, homem usou tear manual para produzir tecidos. Com o desenvolvimento do tear, mecanismo de tecelagem também é alterado. Hoje em dia, o tear, que é usado para a fabricação de tecido tem elevada capacidade de produção, bem como complexo de capacidade de produção de criação.

Loom é classificada em três tipos:

Tear convencional:
1. Mão Tear
2. Plain Loom
3. Sarja Loom
4. Dobby Loom
5. Tear Jacquard

Automatic Loom:
1. Loom Modern
2. Missile Loom ou projétil Loom
3. Rapier Loom
4. Water Jet Tear
5. Air Jet Loom

Tear especial podem ser classificados em tear de transporte e shuttle menos tear mais:

Shuttle tear: Vaivém tear é o tear que insere fio de trama através do fio de urdidura. Tear convencional e tear automático também pode ser considerado como o tear de lançadeira. Outros tipos especiais de shuttle tear incluem curto tear, amplo tear, pilha tear, medidor de tear e tri-axial tear etc.

Shuttle menos tear: Shuttle menos tear inserções fio de trama através de fios de urdidura. Toda shuttle menos tear é chamado como tear moderno. A capacidade de produção de shuttle menos tear é maior do que a lançadeira do tear.

Estruturas básicas para Weave Tecidos Manufacturing

Estruturas Weave é o projeto pelo qual tecido é produzido. Os fios são usados ​​de várias maneiras para produzir diferentes efeitos de tecelagem. Diferente design simples e complexo tecido é produzido por as estruturas de tecelagem. O tear é definido de acordo com a estrutura do tecido. Tear específico é utilizado para a produção de tipos especiais de desenho. Podemos dizer jacquard e dobby quais dois são usados ​​para fazer o projeto especial sobre o tecido.

Estruturas Weave básicos para a fabricação de tecido
Existem três estruturas básicas para tecer fabricação de tecido.

Eles são:
Ponto de tafetá
Twill Weave
Cetim ou acetinado Weave

Por outro lado, existem muitos derivados da trama básica acima. A seguir são as estruturas tecer mais importantes.
Cut Pile
Pilha Uncut
Leno
Jacquard
Dobby
Basket Weave
Rib Weave
Herringbone Weave
Oxford Weave
Duplo Knit

Agora, Eu gosto de dar uma pequena idéia sobre o projeto tecer acima.

Ponto de tafetá é produzido quando cada fio de trama passa sobre e sob cada fio da urdidura com cada alternativas de linhas. É a forma mais simples de estrutura tecer.

Sarja é semelhante ao ponto de tafetá, neste o fio de urdidura pular a intervalos predeterminados regulares criando uma nervura na diagonal na superfície de tecido. Sarja é mais flexível do que tecer weave.Satin simples é assim chamado quando tecido é fabricado por fios de filamentos como a seda ou nylon.

Tecido flexível é produzida por esta estrutura de trama. No outro lado, quando design de tecido é produzido por fios curtos básicos como algodão, que é chamado de tecer cetim. Na estrutura de cetim, a face do tecido consiste apenas a urdidura nos fios da trama do tecido que dá uma superfície lisa e lustrosa.

A pilha do corte é especialmente usado para um tecido do tapete em que a cara de que o tecido é composto por corte as extremidades de fio de pêlo.

Uncut pilha é uma pilha de tapete que consiste nos laços.

Leno tece, neste os fios de urdidura estão dispostos em pares. Um fio que está sendo torcido o outro entre picaretas do fio enchimento.

Jacquard trama é utilizado para a produção de padrões complexos no tecido. Jacquard tear é usado para a criação de jacquard tecer.

Tecer Dobby é um tecido decorativo, o qual é caracterizado por pequenas desenho ou figuras geométricas serem tecidas na estrutura de tecido.

Cesta de tecelagem é uma das variações do ponto de tafetá, onde tecido tem uma construções soltas e olhar plana. Ele é forte e flexível do que ponto de tafetá básico.

Rib tecer uma trama básica em que cabo de costela é produzido no tecido. Resistência à abrasão e ao rasgamento do tecido costela é alta.

Se você quiser produzir uma multa, tecido de peso suave e leve, então você tem que considerar oxford trama que é uma modificação do ponto de tafetá. Ele é geralmente usado para os fatos.

Malha dupla é um tecido de malha que é produzido em máquina de tricô circular. Duplo tecido de malha tem laços em ambos sides.So, há um monte de projeto tecer. O projeto tecer é uma das artes na indústria têxtil. Assim, tentar criar um novo projeto.

Alpha Drive, em uma máquina de tricô circular

Malharia circular em um sistema de circuito (empresa chamada em uns fios, referido como grandes) e mais, alta velocidade, alto rendimento, flor em forma de mudar rapidamente, tecido de boa qualidade, menos processo, adaptação do produto forte, desenvolveu-se rapidamente. De acordo com o tecido de processamento (chamadas posições acadêmicas dentro da planta conhecida como cinza) espécie para divisão específica, tem as seguintes categorias: 1, single-sided série de tricô circular; 2, dupla classe de tricô circular.

1. os requisitos do processo
· Fios de tricô circular é tecida em um algodão tubular, equipamentos muitas vezes exige parada de emergência.
· Exigir uma função jog prazo flexível, processo de trabalho requer o motor para funcionar sem problemas.
· Exigir alto torque de partida.
· Temperatura ambiente é muito alta.

2. os componentes do sistema
(A) parâmetros do sistema de controle elétrico pode ser definido para a conclusão da operação, operação simples botão, falha paradas indicação.

2.1, painel de controle do microcomputador, e circuito de controle altamente integrado, conveniente parametrização e operação confiável do botão, para exibir a informação visual.

2.2, a unidade é uma parte importante do motor (motor) Sistema de controle de AC pode atingir o objectivo de mudar a velocidade do motor, controlando a freqüência de saída. Pode-se ajustar a velocidade de uma vasta gama de início, Pare, desempenho lento definido pelos parâmetros que podem ser feitas rapidamente e sem problemas para evitar choques.

2.3, as linhas de caixa de controle elétrico clara e ordenada, todo o gabinete em pedaços dentro, ventilação eficaz para evitar a poeira. A fiação elétrica no abrigo, tendo em conta as estéticas e de segurança.

(B) a transmissão é controlada por um conversor de frequência continuamente variável do motor de velocidade variável. Motor com correia em V ou cinto (correia dentada) impulsionado pelas engrenagens do eixo de acionamento, engrenagem durante a passagem para o mercado, aumentando, assim, agulhas de seringas que levam a corrida, malha. Eixo de transmissão se estende acima da máquina de tricô, accionado pela quantidade de fios transportador tabuleiro de alimentação de fio. Requer transmissão operação suave, nenhum ruído.

3. as vantagens da alta performance do sistema vector inversor
Arfa baixo torque de saída do conversor de frequência constante, torque de partida de 180%.
Função de arranque suave Suave · dispositivo conversor para reduzir o impacto sobre a grelha, recursos de proteção superiores melhorou muito os equipamentos de processo, melhorar a qualidade do produto.

· Um bom design térmico, atender plenamente o trabalho a longo prazo no ambiente do dispositivo de alta temperatura.

4. os requisitos técnicos
Exigências da indústria máquina de confecção de malhas para o controle do conversor é mais conciso, controle terminal de acesso geral iniciar e parar, dada a freqüência do analógico multi-velocidade ou usar uma determinada freqüência. Carga de trabalho de máquina de tricô é pesado, exigindo baixa velocidade para correr ou rápido, desempenho do controle rígido de modo mecânico e elétrico, requisitos de torque baixas têm uma maior capacidade para controlar o motor em baixas freqüências. Aplicação geral na máquina de tricô, a unidade para o controle vetorial sem sensor de velocidade (também chamado de vetor de malha aberta) modo, garantir a precisão e baixa freqüência velocidade constante eletromecânica saída de alto torque.

Na operação de máquina de tricô, e não devemos permitir que o motor de reverter fenômeno rotação, caso contrário a agulha cama agulha é pinos tortos ou quebrados. Alguns rolamento acesso em forma de máquina de tricô, não pode ser considerado. Se o sistema é totalmente dependente reverter reverter controle motor, você precisa definir parâmetros razoáveis, por um lado para ser fixado a proibir a função inversa, por outro lado, precisa função de frenagem CC. Observe também que o fenômeno não parece tenda para evitar quebras e outros danos. O programa usa a entrada analógica a uma dada frequência. Circuito simples (omitidos) máquina de tricô requer uma resposta mais rápida ao iniciar, baixa freqüência e grande produção de torque; desligamento para ser suave, mais suave, a fim de proteger a cama de agulhas. Portanto razoável fixar os parâmetros da tabela são totalmente garantido o desempenho da máquina rodada, o princípio é através da mediação de P0.19, Parâmetros P9.00 para obter a melhor capacidade de saída de baixo torque e reduzir máquina circular operação de alta velocidade vibracional, controlo iniciando mediação (Grupo P1) , bem como os parâmetros de tempo de aceleração e desaceleração (Grupo P0) para obter freqüência suavidade ajuste.

5. o uso de efeitos
Conversor de torque Alpha Series jog lado de saída do inversor de baixa frequência mais simples e de baixo insuficiente para superar a maioria das deficiências, tanto para proteger o equipamento eléctrico, e trazer benefícios econômicos significativos.

Função de arranque suave Suave · dispositivo conversor para reduzir o impacto sobre a grelha, recursos de proteção superiores melhorou muito os equipamentos de processo, melhorar a qualidade do produto.

· Um bom design térmico, atender plenamente o trabalho a longo prazo no ambiente do dispositivo de alta temperatura.
· PLC aumentou o grau de controle do sistema de equipamentos de automação.

Multifuncional Circular Knitting Máquina Introduzido

No campo de tricô máquinas, , especialmente no campo da máquina de tricô circular, uma crescente ênfase na versatilidade do dispositivo, a saber, uma máquina capaz de tecer uma variedade de produtos, sem a necessidade de grandes mudanças para a máquina, sem ocupar mais o tempo de conversão e mais peças de reposição. A esse respeito por causa da malha variedade de produtos e mudanças mais freqüentes, os fabricantes devem se adaptar continuamente às mudanças do mercado em tempo hábil para a produção de uma necessidade de mercado, mas não precisa colocar mais equipamentos e fundos; por outro lado, novo cada vez mais alto preço máquina de tricô com uma máquina só produz um produto é difícil de dar a desempenhar plenamente retornos de investimento.

Versátil máquina de tricô, principalmente, por meio da padronização de peças, universal, assim depois de uma rápida mudança em uma variedade de modelos básicos de modelos similares:

1. única dupla máquina / tricô intercambiáveis
Máquinas Jersey simples muitas vezes exigem agulhas assistência chumbada malha e costurar de volta ao ringue, enquanto a dupla máquina de tricô camisa de um só lado tradicional para o produto, porque não há nenhum dispositivo chumbada normal é difícil tecer. Agora geralmente feita duas abordagens para resolver este problema, é o mais máquinas circulares estão equipados com triângulo anti-canalização de dupla face, que, quando o lado da agulha de tricotar, a agulha pode alongamento de alguns de ida e volta antes de ir dobrando Assim, o alongamento pode ser utilizado como um aperto no lastro agulha aumentar a pressão no circuito de agulha volta do circuito de idade, a idade cordão para evitar a subida ao longo com a agulha; outro método mais eficaz é de dois lados com uma máquina chumbada rodada, é também no dispositivo chumbada máquina circular dupla face instalado, para auxiliar as agulhas para o ringue. Assim, pode-se na frente e verso tecido de malha, nenhum pano pendurado, início automático, não é facilmente restaurada quando tricô pano, ou furos maiores para fora; o outro lado, no tecido pode ser tecido como um único lado da máquina, como o uso de agulhas da máquina de lastro ajuda anel e pontos de volta para o anel, , de modo a atingir o objectivo de máquina de um só lado intercambiáveis.

2. a estrutura da máquina única troca camisa
De acordo com a tecelagem de produtos diferentes, único trinco máquinas agulha de tricô pode ser dividido em jérsei circulares máquinas individuais de tricô, Máquinas terry veludo tecelagem máquinas single-sided três fios e de um só lado. Agora, devido ao rack, triângulo e outras peças básicas para alcançar a padronização e universal, entre os fabricantes desses modelos de simplesmente substituir o triângulo e algumas partes da transição de um modelo para outro modelo . Apenas um técnico de engenharia com 2 ~ 3h para completar a sua intercambiáveis.

3.Intercâmbio entre a máquina de costura dobradas
Sided máquina de tricô, estilo costela é normalmente dividido em duas categorias e algodão, em cada categoria, mas também produzir algumas alterações ou mudanças no algodão, tecido composto de costela ou algodão tecido composto, transformando estrutura triângulo triangular, , dependendo da localização, tais como Milano nervura, capa de poliéster algodão, favo de mel de malha e assim por diante. Sided tricô máquina versátil, além de ser trocados entre a nervura e algodão, mas também podem ser facilmente trocados entre as várias organizações que as espécies mudam muito conveniente.

Para acomodar essa mudança, multifacetadas tipos de máquinas circulares, para além do tradicional triângulo em um círculo, tuck e flutuador, mas também aumentou o triângulo anti-canalização, você pode ter um atraso síncrono ou no triângulo dentro de um círculo de círculo. Canalização curso de tecelagem triângulo para um único lado, na seringa em um círculo com um triângulo pode ser lag e sincronização separadamente em um círculo e um triângulo com uma costela ampla malha organização de classe interlock.

4. o número e a substituição da máquina de tricotar diâmetro do cilindro
A fim de se adaptar a diferentes estações podem ser usados ​​na mesma máquina, com diferentes espessuras de produtos tecidos, o número da máquina de substituição tem um significado prático para os fabricantes. A fim de atender a essa demanda fabricantes, fabricantes de máquinas estão agora muitos vão substituir o cilindro e disque trabalho muito simplificada, como o anterior “X”-cremalheira em forma em um “Em”-moldura em forma, de modo a que no passado, apenas pode substituir a seringa a partir do topo, a partir do lado a ser substituída agora, sem desmontagem da máquina como grande. Como podem ser trocados a partir do bloqueio da máquina entre E18 ~ E28, e sem a necessidade de substituir a guia do fio triângulo.

Características de transmissão de dupla Circular Knitting Máquina, e FAQ

1. A análise estrutural de máquina de tricô circular Transmissão

Para resolver este problema, devemos primeiro entender os métodos de transmissão e princípios atuais de vários comumente usados ​​no mercado, analisar seus pontos fortes e fracos.

1.1 estrutura vestir-plate
Estrutura desgaste placa, também conhecido como o tipo deslizante, mostrado na figura 1.
20140717084515
Este processo de configuração é simples, baixo custo, a sua desvantagem é que uma grande carga. Por um lado, atrito de deslizamento e desgaste pedaço pedaleira entre terão uma carga maior; o outro lado, devido ao pequeno espaço com o mercado mais amplo terminou a placa da boca e dos dentes, quando a máquina está funcionando atrito entre a fita ea placa dental gera calor , resultando na expansão da placa dentária externa, resultando num aumento da carga, se a diferença é ampliada, vai afetar a precisão de posicionamento radial. Mais, o atrito entre as peças sujeitas a desgaste de peças, especialmente na saída do batente desgaste, reduz diretamente a precisão do posicionamento radial, isto é extremamente difícil de reparar. Embora a placa de desgaste e terminou a boca, utilizando uma gama de novos materiais resistentes ao desgaste, tais como o Teflon, especialmente, reduzindo o desgaste, mas a carga é inevitável, especialmente durante o frio start-up. Além, porque pedaleira dependem do mercado já que o peso do desempenho de sua baixa resistência a impacto axial.

1.2 Estrutura modular de aço pista
Esta estrutura é semelhante à da estrutura da placa de desgaste, e as esferas de aço em vez de usar apenas a placa de desgaste, o atrito de deslizamento para variações de atrito de rolamento, mostrado na figura 2.
20140717084528
E usar a estrutura da placa, como esta estrutura também está contando pedaleira no mercado desde o peso, de modo que o fraco desempenho do seu impacto anti-axial. Há um ditado que: Devido à estrutura da carga é muito leve, operação em alta velocidade quando a máquina produzirá aumento de flutuabilidade pedaleira, enquanto outra teoria é que esse fenômeno não existe, Quando o nível de manivelas rotativas, vai produzir empuxo entanto, isto depende do tamanho e da direção da flutuação da forma e da velocidade para pedaleira pedaleira agora a máquina situação tricô, mas também incapaz de produzir tão pedaleira superar o seu próprio aumento de peso flutuabilidade. Mais, esta estrutura requer alta precisão de usinagem, o custo de fabrico é alta.

1.3 Pendurado estrutura pista fio
Esta estrutura é diferente dos dois primeiros mostrado na figura 3.
20140717084538
Esta estrutura não só executar uma pequena carga, mas um forte desempenho anti-axial e choques radiais. Depois que a máquina longo prazo, devido ao desgaste do fio e a bola sair do pedaleiro precisão de funcionamento reduzido (ou seja,, no caso de problemas de estabilidade pobres levantadas), então você pode continuar a execução da junta Retirada precisão placa dental. Por esta estrutura requer técnicas de alta precisão de fabricação de usinagem para garantir o seu custo de produção também é alta.

2. circular tricô máquina FAQ

Compreender a estrutura destes três tipos de trabalho que pode encontrar facilmente que a estrutura de aço desempenho operacional a ser muito melhor do que a pista estrutura desgaste placa.

Em operação real, a parte da estrutura da via usando precisão corrida máquina de aço realmente existe declínio (ou seja,, pouca estabilidade) situação. O motivo é devido à maior estrutura de pista de aço requer usinagem de precisão e tecnologia de montagem, a máquina não pode ser alcançado em muitas partes de fabricação ou montagem de precisão devido, problemas não estruturais. Atualmente no mercado, maior parte da produção japonesa de máquinas circulares usam mais estruturas de aço pista empilhamento, Países europeus (como a Alemanha) produção de máquinas circulares usam mais a estrutura do fio pendurado pista, reduzidos problemas de precisão não estavam lá. Basicamente falando, o uso do aço estrutural pista circular apareceu precisão fenômeno queda de design da máquina não é parte do problema, mas o processamento, fabrico, seleção de materiais e outros aspectos do problema.

Escolha o tipo de estrutura, e fabricantes de máquinas de projeto, capacidade de fabricação. A partir dos efeitos práticos olhar, usar a estrutura da placa em comparação com o original, empilhamento de aço projeto da estrutura de pista é razoável, e pendurado estrutura da via fio é mais razoável, mas também três tipos de estruturas no mais avançado.

Assim, para assegurar a estabilidade da precisão da máquina, a necessidade de conhecer a qualidade de cada marca e mercado de reacção no momento da compra da máquina, Não cegamente aproveitadores ou acreditar em publicidade, marketing. Além, com os preços crescentes da energia, o custo da eletricidade em tecer a proporção está crescendo, vantagens de estruturas de aço na pista mais evidente de desempenho de baixa potência. Portanto, o uso do aço tricô circular estrutura de transmissão de pista é a tendência inevitável do desenvolvimento futuro.

Malharia circular travessa prevenção pano

Maturidade é a principal influência da qualidade do fio: as características estruturais de fibras de algodão, afectando a qualidade do fio, o fio dos defeitos mais mortais, é tecida na trama, a aspiração gerada pela cor tingida é desigual, a superfície do tecido de degraus, este defeito em todo o projeto de teste do algodão, não testar e imprevisível.

No presente, a indústria têxtil, fio de algodão tingido de conhecer os resultados, apenas o lote de fio de tecelagem, tingimento, Eu descobri que os resultados ainda não têm o instrumento, o método pode prever a situação. (E outras questões decorrentes da cruzada, portanto,, ele pode dizer) Cruz tingimento de tecidos recém-chegado, claro, há um certo número de razões, excluir tecelagem, problemas de tingimento fora.

Muitas pessoas dizem que o tecido malharia circular superfície é difícil de distinguir de que o problema é causado pela cruz, minha abordagem é: fio que avultam os, assumindo a-way 90, então nos separamos na superfície do tecido acabado 90 fio, em seguida, cada pedaço de fio de papel enrolado num cartão, depois 90 Sesha que cartão colocar na lâmpada para correspondência de cores, a profunda, raso, classificação, , tais como a separação de cores, obviamente, eles fios de algodão por rácio de cor é desigual, nada a ver com a tecelagem. Fio de algodão tingido máxima extensão desigual porque as diferenças de maturidade da fibra de algodão, causada pela quantidade de cor irregularidade, diferente maturidade da fibra de algodão, fios são diferentes em relação aos problemas causados ​​pelo corante.

Estabelecer padrões de arquivos: primeiro estabelecer um repositório padrão, incluindo: A) a maturidade das fibras de algodão de vários arquivos padrão que cada padrão normal micronaire B) a partir de uma variedade de padrão de fibra de algodão cruz.

A. Cada padrão padrão micronaire: o bombeamento de uma variedade de algodão comum, micronaire arranjo chamando a sua espécie, incluindo algodão cru, lasca e fios (valor micronaire algodão calculado de acordo com o número de fibras que contêm fio, comparar o caso real).

B. atravessar de fibra padrão: coletar todos os tipos de tecido acabado da cruz, e, em seguida, dobre a partir da parte horizontal do padrão feito de fibra, tentar descobrir a partir do padrão cross-fibra em comum, fazer a amostra-padrão. Comparação da amostra com o padrão: para coletar um grande número de amostras de fibras de algodão de um cruzamento padrões gráficos contraste com micronaire, e, em seguida, determinar a maturidade da fibra de algodão realmente difícil de encontrar já que a grande maioria das fibras imaturas fibra de algodão cruzadas, e de dados de consulta , e fiação de algodão micronaire antes do teste também é muito diferente.

Experimente antes de tingimento para ver a maturidade da fibra de algodão em fios, e, em seguida, avaliar a situação após coloração, confirmado pela operação de longo prazo, resumiu os exemplos de sucesso, como o método padrão de empresas. Para cada característica maturidade da fibra de algodão e, itens de teste, em uma variedade de dados claro, a idéia de fibra de algodão, só feita com algodão e outros processos, de modo que o fio para os problemas resolvidos com antecedência.

Exemplos de perguntas:
Geral Fábrica de Algodão, mais tem que fazer o teste do algodão, algodão trabalho fio, mas basta olhar para o teste de valores muitas vezes são incapazes de analisar causa do problema é principalmente testes diferentes condições de amostragem das amostras, falta de tratamento padrão, torna-se os resultados reais não atendem, pode exigir a aplicação de normas nacionais. Os padrões da maturidade da fibra de algodão e métodos de ensaio conexas enumeradas no algodão, principalmente para que possamos saber os testes microscópicos, usando uma variedade de métodos (os métodos podem ser personalizados), com equipamentos de cada empresa, criar o seu próprio padrão Gallery amostras reais (o que pode incluir os projectos, onde o impacto relacionado de maturidade da fibra de algodão e qualidade do fio), com melhorias para prever e definir o fio apropriado e processo de alocação de fios.