Características de transmissão de dupla Circular Knitting Máquina, e FAQ

1. A análise estrutural de máquina de tricô circular Transmissão

Para resolver este problema, devemos primeiro entender os métodos de transmissão e princípios atuais de vários comumente usados ​​no mercado, analisar seus pontos fortes e fracos.

1.1 estrutura vestir-plate
Estrutura desgaste placa, também conhecido como o tipo deslizante, mostrado na figura 1.
20140717084515
Este processo de configuração é simples, baixo custo, a sua desvantagem é que uma grande carga. Por um lado, atrito de deslizamento e desgaste pedaço pedaleira entre terão uma carga maior; o outro lado, devido ao pequeno espaço com o mercado mais amplo terminou a placa da boca e dos dentes, quando a máquina está funcionando atrito entre a fita ea placa dental gera calor , resultando na expansão da placa dentária externa, resultando num aumento da carga, se a diferença é ampliada, vai afetar a precisão de posicionamento radial. Mais, o atrito entre as peças sujeitas a desgaste de peças, especialmente na saída do batente desgaste, reduz diretamente a precisão do posicionamento radial, isto é extremamente difícil de reparar. Embora a placa de desgaste e terminou a boca, utilizando uma gama de novos materiais resistentes ao desgaste, tais como o Teflon, especialmente, reduzindo o desgaste, mas a carga é inevitável, especialmente durante o frio start-up. Além, porque pedaleira dependem do mercado já que o peso do desempenho de sua baixa resistência a impacto axial.

1.2 Estrutura modular de aço pista
Esta estrutura é semelhante à da estrutura da placa de desgaste, e as esferas de aço em vez de usar apenas a placa de desgaste, o atrito de deslizamento para variações de atrito de rolamento, mostrado na figura 2.
20140717084528
E usar a estrutura da placa, como esta estrutura também está contando pedaleira no mercado desde o peso, de modo que o fraco desempenho do seu impacto anti-axial. Há um ditado que: Devido à estrutura da carga é muito leve, operação em alta velocidade quando a máquina produzirá aumento de flutuabilidade pedaleira, enquanto outra teoria é que esse fenômeno não existe, Quando o nível de manivelas rotativas, vai produzir empuxo entanto, isto depende do tamanho e da direção da flutuação da forma e da velocidade para pedaleira pedaleira agora a máquina situação tricô, mas também incapaz de produzir tão pedaleira superar o seu próprio aumento de peso flutuabilidade. Mais, esta estrutura requer alta precisão de usinagem, o custo de fabrico é alta.

1.3 Pendurado estrutura pista fio
Esta estrutura é diferente dos dois primeiros mostrado na figura 3.
20140717084538
Esta estrutura não só executar uma pequena carga, mas um forte desempenho anti-axial e choques radiais. Depois que a máquina longo prazo, devido ao desgaste do fio e a bola sair do pedaleiro precisão de funcionamento reduzido (ou seja,, no caso de problemas de estabilidade pobres levantadas), então você pode continuar a execução da junta Retirada precisão placa dental. Por esta estrutura requer técnicas de alta precisão de fabricação de usinagem para garantir o seu custo de produção também é alta.

2. circular tricô máquina FAQ

Compreender a estrutura destes três tipos de trabalho que pode encontrar facilmente que a estrutura de aço desempenho operacional a ser muito melhor do que a pista estrutura desgaste placa.

Em operação real, a parte da estrutura da via usando precisão corrida máquina de aço realmente existe declínio (ou seja,, pouca estabilidade) situação. O motivo é devido à maior estrutura de pista de aço requer usinagem de precisão e tecnologia de montagem, a máquina não pode ser alcançado em muitas partes de fabricação ou montagem de precisão devido, problemas não estruturais. Atualmente no mercado, maior parte da produção japonesa de máquinas circulares usam mais estruturas de aço pista empilhamento, Países europeus (como a Alemanha) produção de máquinas circulares usam mais a estrutura do fio pendurado pista, reduzidos problemas de precisão não estavam lá. Basicamente falando, o uso do aço estrutural pista circular apareceu precisão fenômeno queda de design da máquina não é parte do problema, mas o processamento, fabrico, seleção de materiais e outros aspectos do problema.

Escolha o tipo de estrutura, e fabricantes de máquinas de projeto, capacidade de fabricação. A partir dos efeitos práticos olhar, usar a estrutura da placa em comparação com o original, empilhamento de aço projeto da estrutura de pista é razoável, e pendurado estrutura da via fio é mais razoável, mas também três tipos de estruturas no mais avançado.

Assim, para assegurar a estabilidade da precisão da máquina, a necessidade de conhecer a qualidade de cada marca e mercado de reacção no momento da compra da máquina, Não cegamente aproveitadores ou acreditar em publicidade, marketing. Além, com os preços crescentes da energia, o custo da eletricidade em tecer a proporção está crescendo, vantagens de estruturas de aço na pista mais evidente de desempenho de baixa potência. Portanto, o uso do aço tricô circular estrutura de transmissão de pista é a tendência inevitável do desenvolvimento futuro.

Cargo: Características de transmissão de dupla Circular Knitting Máquina, e FAQ
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/