O que está em Tear máquina de tricô circular?

Loom é um dispositivo mecânico em máquina de tricô circular que pode inserir fio fios e trama urdidura para produzir tecido. Na tecnologia de tecelagem, tear é o princípio dispositivo mecânico em máquina de tricô circular para tecer. Vários tipos de tear são usadas para tecer. Alterar a definição de tear pode produzir diferentes tipos de tecidos projetados.

Tear é um dispositivo mecânico entrelaçamento de fios de tecido para o vestido ou usos industriais.

A classificação de tear: O tecido é produzido por meio de tear. Tear tem uma longa história. No início da história de fabricação de tecido, homem usou tear manual para produzir tecidos. Com o desenvolvimento do tear, mecanismo de tecelagem também é alterado. Hoje em dia, o tear, que é usado para a fabricação de tecido tem elevada capacidade de produção, bem como complexo de capacidade de produção de criação.

Loom é classificada em três tipos:

Tear convencional:
1. Mão Tear
2. Plain Loom
3. Sarja Loom
4. Dobby Loom
5. Tear Jacquard

Automatic Loom:
1. Loom Modern
2. Missile Loom ou projétil Loom
3. Rapier Loom
4. Water Jet Tear
5. Air Jet Loom

Tear especial podem ser classificados em tear de transporte e shuttle menos tear mais:

Shuttle tear: Vaivém tear é o tear que insere fio de trama através do fio de urdidura. Tear convencional e tear automático também pode ser considerado como o tear de lançadeira. Outros tipos especiais de shuttle tear incluem curto tear, amplo tear, pilha tear, medidor de tear e tri-axial tear etc.

Shuttle menos tear: Shuttle menos tear inserções fio de trama através de fios de urdidura. Toda shuttle menos tear é chamado como tear moderno. A capacidade de produção de shuttle menos tear é maior do que a lançadeira do tear.

Cargo: O que está em Tear máquina de tricô circular?
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/