Malharia circular travessa prevenção pano

Maturidade é a principal influência da qualidade do fio: as características estruturais de fibras de algodão, afectando a qualidade do fio, o fio dos defeitos mais mortais, é tecida na trama, a aspiração gerada pela cor tingida é desigual, a superfície do tecido de degraus, este defeito em todo o projeto de teste do algodão, não testar e imprevisível.

No presente, a indústria têxtil, fio de algodão tingido de conhecer os resultados, apenas o lote de fio de tecelagem, tingimento, Eu descobri que os resultados ainda não têm o instrumento, o método pode prever a situação. (E outras questões decorrentes da cruzada, portanto,, ele pode dizer) Cruz tingimento de tecidos recém-chegado, claro, há um certo número de razões, excluir tecelagem, problemas de tingimento fora.

Muitas pessoas dizem que o tecido malharia circular superfície é difícil de distinguir de que o problema é causado pela cruz, minha abordagem é: fio que avultam os, assumindo a-way 90, então nos separamos na superfície do tecido acabado 90 fio, em seguida, cada pedaço de fio de papel enrolado num cartão, depois 90 Sesha que cartão colocar na lâmpada para correspondência de cores, a profunda, raso, classificação, , tais como a separação de cores, obviamente, eles fios de algodão por rácio de cor é desigual, nada a ver com a tecelagem. Fio de algodão tingido máxima extensão desigual porque as diferenças de maturidade da fibra de algodão, causada pela quantidade de cor irregularidade, diferente maturidade da fibra de algodão, fios são diferentes em relação aos problemas causados ​​pelo corante.

Estabelecer padrões de arquivos: primeiro estabelecer um repositório padrão, incluindo: A) a maturidade das fibras de algodão de vários arquivos padrão que cada padrão normal micronaire B) a partir de uma variedade de padrão de fibra de algodão cruz.

A. Cada padrão padrão micronaire: o bombeamento de uma variedade de algodão comum, micronaire arranjo chamando a sua espécie, incluindo algodão cru, lasca e fios (valor micronaire algodão calculado de acordo com o número de fibras que contêm fio, comparar o caso real).

B. atravessar de fibra padrão: coletar todos os tipos de tecido acabado da cruz, e, em seguida, dobre a partir da parte horizontal do padrão feito de fibra, tentar descobrir a partir do padrão cross-fibra em comum, fazer a amostra-padrão. Comparação da amostra com o padrão: para coletar um grande número de amostras de fibras de algodão de um cruzamento padrões gráficos contraste com micronaire, e, em seguida, determinar a maturidade da fibra de algodão realmente difícil de encontrar já que a grande maioria das fibras imaturas fibra de algodão cruzadas, e de dados de consulta , e fiação de algodão micronaire antes do teste também é muito diferente.

Experimente antes de tingimento para ver a maturidade da fibra de algodão em fios, e, em seguida, avaliar a situação após coloração, confirmado pela operação de longo prazo, resumiu os exemplos de sucesso, como o método padrão de empresas. Para cada característica maturidade da fibra de algodão e, itens de teste, em uma variedade de dados claro, a idéia de fibra de algodão, só feita com algodão e outros processos, de modo que o fio para os problemas resolvidos com antecedência.

Exemplos de perguntas:
Geral Fábrica de Algodão, mais tem que fazer o teste do algodão, algodão trabalho fio, mas basta olhar para o teste de valores muitas vezes são incapazes de analisar causa do problema é principalmente testes diferentes condições de amostragem das amostras, falta de tratamento padrão, torna-se os resultados reais não atendem, pode exigir a aplicação de normas nacionais. Os padrões da maturidade da fibra de algodão e métodos de ensaio conexas enumeradas no algodão, principalmente para que possamos saber os testes microscópicos, usando uma variedade de métodos (os métodos podem ser personalizados), com equipamentos de cada empresa, criar o seu próprio padrão Gallery amostras reais (o que pode incluir os projectos, onde o impacto relacionado de maturidade da fibra de algodão e qualidade do fio), com melhorias para prever e definir o fio apropriado e processo de alocação de fios.

Cargo: Malharia circular travessa prevenção pano
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/