Estruturas básicas para Weave Tecidos Manufacturing

Estruturas Weave é o projeto pelo qual tecido é produzido. Os fios são usados ​​de várias maneiras para produzir diferentes efeitos de tecelagem. Diferente design simples e complexo tecido é produzido por as estruturas de tecelagem. O tear é definido de acordo com a estrutura do tecido. Tear específico é utilizado para a produção de tipos especiais de desenho. Podemos dizer jacquard e dobby quais dois são usados ​​para fazer o projeto especial sobre o tecido.

Estruturas Weave básicos para a fabricação de tecido
Existem três estruturas básicas para tecer fabricação de tecido.

Eles são:
Ponto de tafetá
Twill Weave
Cetim ou acetinado Weave

Por outro lado, existem muitos derivados da trama básica acima. A seguir são as estruturas tecer mais importantes.
Cut Pile
Pilha Uncut
Leno
Jacquard
Dobby
Basket Weave
Rib Weave
Herringbone Weave
Oxford Weave
Duplo Knit

Agora, Eu gosto de dar uma pequena idéia sobre o projeto tecer acima.

Ponto de tafetá é produzido quando cada fio de trama passa sobre e sob cada fio da urdidura com cada alternativas de linhas. É a forma mais simples de estrutura tecer.

Sarja é semelhante ao ponto de tafetá, neste o fio de urdidura pular a intervalos predeterminados regulares criando uma nervura na diagonal na superfície de tecido. Sarja é mais flexível do que tecer weave.Satin simples é assim chamado quando tecido é fabricado por fios de filamentos como a seda ou nylon.

Tecido flexível é produzida por esta estrutura de trama. No outro lado, quando design de tecido é produzido por fios curtos básicos como algodão, que é chamado de tecer cetim. Na estrutura de cetim, a face do tecido consiste apenas a urdidura nos fios da trama do tecido que dá uma superfície lisa e lustrosa.

A pilha do corte é especialmente usado para um tecido do tapete em que a cara de que o tecido é composto por corte as extremidades de fio de pêlo.

Uncut pilha é uma pilha de tapete que consiste nos laços.

Leno tece, neste os fios de urdidura estão dispostos em pares. Um fio que está sendo torcido o outro entre picaretas do fio enchimento.

Jacquard trama é utilizado para a produção de padrões complexos no tecido. Jacquard tear é usado para a criação de jacquard tecer.

Tecer Dobby é um tecido decorativo, o qual é caracterizado por pequenas desenho ou figuras geométricas serem tecidas na estrutura de tecido.

Cesta de tecelagem é uma das variações do ponto de tafetá, onde tecido tem uma construções soltas e olhar plana. Ele é forte e flexível do que ponto de tafetá básico.

Rib tecer uma trama básica em que cabo de costela é produzido no tecido. Resistência à abrasão e ao rasgamento do tecido costela é alta.

Se você quiser produzir uma multa, tecido de peso suave e leve, então você tem que considerar oxford trama que é uma modificação do ponto de tafetá. Ele é geralmente usado para os fatos.

Malha dupla é um tecido de malha que é produzido em máquina de tricô circular. Duplo tecido de malha tem laços em ambos sides.So, há um monte de projeto tecer. O projeto tecer é uma das artes na indústria têxtil. Assim, tentar criar um novo projeto.

Cargo: Estruturas básicas para Weave Tecidos Manufacturing
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/