Alpha Drive, em uma máquina de tricô circular

Malharia circular em um sistema de circuito (empresa chamada em uns fios, referido como grandes) e mais, alta velocidade, alto rendimento, flor em forma de mudar rapidamente, tecido de boa qualidade, menos processo, adaptação do produto forte, desenvolveu-se rapidamente. De acordo com o tecido de processamento (chamadas posições acadêmicas dentro da planta conhecida como cinza) espécie para divisão específica, tem as seguintes categorias: 1, single-sided série de tricô circular; 2, dupla classe de tricô circular.

1. os requisitos do processo
· Fios de tricô circular é tecida em um algodão tubular, equipamentos muitas vezes exige parada de emergência.
· Exigir uma função jog prazo flexível, processo de trabalho requer o motor para funcionar sem problemas.
· Exigir alto torque de partida.
· Temperatura ambiente é muito alta.

2. os componentes do sistema
(A) parâmetros do sistema de controle elétrico pode ser definido para a conclusão da operação, operação simples botão, falha paradas indicação.

2.1, painel de controle do microcomputador, e circuito de controle altamente integrado, conveniente parametrização e operação confiável do botão, para exibir a informação visual.

2.2, a unidade é uma parte importante do motor (motor) Sistema de controle de AC pode atingir o objectivo de mudar a velocidade do motor, controlando a freqüência de saída. Pode-se ajustar a velocidade de uma vasta gama de início, Pare, desempenho lento definido pelos parâmetros que podem ser feitas rapidamente e sem problemas para evitar choques.

2.3, as linhas de caixa de controle elétrico clara e ordenada, todo o gabinete em pedaços dentro, ventilação eficaz para evitar a poeira. A fiação elétrica no abrigo, tendo em conta as estéticas e de segurança.

(B) a transmissão é controlada por um conversor de frequência continuamente variável do motor de velocidade variável. Motor com correia em V ou cinto (correia dentada) impulsionado pelas engrenagens do eixo de acionamento, engrenagem durante a passagem para o mercado, aumentando, assim, agulhas de seringas que levam a corrida, malha. Eixo de transmissão se estende acima da máquina de tricô, accionado pela quantidade de fios transportador tabuleiro de alimentação de fio. Requer transmissão operação suave, nenhum ruído.

3. as vantagens da alta performance do sistema vector inversor
Arfa baixo torque de saída do conversor de frequência constante, torque de partida de 180%.
Função de arranque suave Suave · dispositivo conversor para reduzir o impacto sobre a grelha, recursos de proteção superiores melhorou muito os equipamentos de processo, melhorar a qualidade do produto.

· Um bom design térmico, atender plenamente o trabalho a longo prazo no ambiente do dispositivo de alta temperatura.

4. os requisitos técnicos
Exigências da indústria máquina de confecção de malhas para o controle do conversor é mais conciso, controle terminal de acesso geral iniciar e parar, dada a freqüência do analógico multi-velocidade ou usar uma determinada freqüência. Carga de trabalho de máquina de tricô é pesado, exigindo baixa velocidade para correr ou rápido, desempenho do controle rígido de modo mecânico e elétrico, requisitos de torque baixas têm uma maior capacidade para controlar o motor em baixas freqüências. Aplicação geral na máquina de tricô, a unidade para o controle vetorial sem sensor de velocidade (também chamado de vetor de malha aberta) modo, garantir a precisão e baixa freqüência velocidade constante eletromecânica saída de alto torque.

Na operação de máquina de tricô, e não devemos permitir que o motor de reverter fenômeno rotação, caso contrário a agulha cama agulha é pinos tortos ou quebrados. Alguns rolamento acesso em forma de máquina de tricô, não pode ser considerado. Se o sistema é totalmente dependente reverter reverter controle motor, você precisa definir parâmetros razoáveis, por um lado para ser fixado a proibir a função inversa, por outro lado, precisa função de frenagem CC. Observe também que o fenômeno não parece tenda para evitar quebras e outros danos. O programa usa a entrada analógica a uma dada frequência. Circuito simples (omitidos) máquina de tricô requer uma resposta mais rápida ao iniciar, baixa freqüência e grande produção de torque; desligamento para ser suave, mais suave, a fim de proteger a cama de agulhas. Portanto razoável fixar os parâmetros da tabela são totalmente garantido o desempenho da máquina rodada, o princípio é através da mediação de P0.19, Parâmetros P9.00 para obter a melhor capacidade de saída de baixo torque e reduzir máquina circular operação de alta velocidade vibracional, controlo iniciando mediação (Grupo P1) , bem como os parâmetros de tempo de aceleração e desaceleração (Grupo P0) para obter freqüência suavidade ajuste.

5. o uso de efeitos
Conversor de torque Alpha Series jog lado de saída do inversor de baixa frequência mais simples e de baixo insuficiente para superar a maioria das deficiências, tanto para proteger o equipamento eléctrico, e trazer benefícios econômicos significativos.

Função de arranque suave Suave · dispositivo conversor para reduzir o impacto sobre a grelha, recursos de proteção superiores melhorou muito os equipamentos de processo, melhorar a qualidade do produto.

· Um bom design térmico, atender plenamente o trabalho a longo prazo no ambiente do dispositivo de alta temperatura.
· PLC aumentou o grau de controle do sistema de equipamentos de automação.

Cargo: Alpha Drive, em uma máquina de tricô circular
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/