Multifuncional Circular Knitting Máquina Introduzido

No campo de tricô máquinas, , especialmente no campo da máquina de tricô circular, uma crescente ênfase na versatilidade do dispositivo, a saber, uma máquina capaz de tecer uma variedade de produtos, sem a necessidade de grandes mudanças para a máquina, sem ocupar mais o tempo de conversão e mais peças de reposição. A esse respeito por causa da malha variedade de produtos e mudanças mais freqüentes, os fabricantes devem se adaptar continuamente às mudanças do mercado em tempo hábil para a produção de uma necessidade de mercado, mas não precisa colocar mais equipamentos e fundos; por outro lado, novo cada vez mais alto preço máquina de tricô com uma máquina só produz um produto é difícil de dar a desempenhar plenamente retornos de investimento.

Versátil máquina de tricô, principalmente, por meio da padronização de peças, universal, assim depois de uma rápida mudança em uma variedade de modelos básicos de modelos similares:

1. única dupla máquina / tricô intercambiáveis
Máquinas Jersey simples muitas vezes exigem agulhas assistência chumbada malha e costurar de volta ao ringue, enquanto a dupla máquina de tricô camisa de um só lado tradicional para o produto, porque não há nenhum dispositivo chumbada normal é difícil tecer. Agora geralmente feita duas abordagens para resolver este problema, é o mais máquinas circulares estão equipados com triângulo anti-canalização de dupla face, que, quando o lado da agulha de tricotar, a agulha pode alongamento de alguns de ida e volta antes de ir dobrando Assim, o alongamento pode ser utilizado como um aperto no lastro agulha aumentar a pressão no circuito de agulha volta do circuito de idade, a idade cordão para evitar a subida ao longo com a agulha; outro método mais eficaz é de dois lados com uma máquina chumbada rodada, é também no dispositivo chumbada máquina circular dupla face instalado, para auxiliar as agulhas para o ringue. Assim, pode-se na frente e verso tecido de malha, nenhum pano pendurado, início automático, não é facilmente restaurada quando tricô pano, ou furos maiores para fora; o outro lado, no tecido pode ser tecido como um único lado da máquina, como o uso de agulhas da máquina de lastro ajuda anel e pontos de volta para o anel, , de modo a atingir o objectivo de máquina de um só lado intercambiáveis.

2. a estrutura da máquina única troca camisa
De acordo com a tecelagem de produtos diferentes, único trinco máquinas agulha de tricô pode ser dividido em jérsei circulares máquinas individuais de tricô, Máquinas terry veludo tecelagem máquinas single-sided três fios e de um só lado. Agora, devido ao rack, triângulo e outras peças básicas para alcançar a padronização e universal, entre os fabricantes desses modelos de simplesmente substituir o triângulo e algumas partes da transição de um modelo para outro modelo . Apenas um técnico de engenharia com 2 ~ 3h para completar a sua intercambiáveis.

3.Intercâmbio entre a máquina de costura dobradas
Sided máquina de tricô, estilo costela é normalmente dividido em duas categorias e algodão, em cada categoria, mas também produzir algumas alterações ou mudanças no algodão, tecido composto de costela ou algodão tecido composto, transformando estrutura triângulo triangular, , dependendo da localização, tais como Milano nervura, capa de poliéster algodão, favo de mel de malha e assim por diante. Sided tricô máquina versátil, além de ser trocados entre a nervura e algodão, mas também podem ser facilmente trocados entre as várias organizações que as espécies mudam muito conveniente.

Para acomodar essa mudança, multifacetadas tipos de máquinas circulares, para além do tradicional triângulo em um círculo, tuck e flutuador, mas também aumentou o triângulo anti-canalização, você pode ter um atraso síncrono ou no triângulo dentro de um círculo de círculo. Canalização curso de tecelagem triângulo para um único lado, na seringa em um círculo com um triângulo pode ser lag e sincronização separadamente em um círculo e um triângulo com uma costela ampla malha organização de classe interlock.

4. o número e a substituição da máquina de tricotar diâmetro do cilindro
A fim de se adaptar a diferentes estações podem ser usados ​​na mesma máquina, com diferentes espessuras de produtos tecidos, o número da máquina de substituição tem um significado prático para os fabricantes. A fim de atender a essa demanda fabricantes, fabricantes de máquinas estão agora muitos vão substituir o cilindro e disque trabalho muito simplificada, como o anterior “X”-cremalheira em forma em um “Em”-moldura em forma, de modo a que no passado, apenas pode substituir a seringa a partir do topo, a partir do lado a ser substituída agora, sem desmontagem da máquina como grande. Como podem ser trocados a partir do bloqueio da máquina entre E18 ~ E28, e sem a necessidade de substituir a guia do fio triângulo.

Cargo: Multifuncional Circular Knitting Máquina Introduzido
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/