Componentes e Funções da máquina de confecção de malhas

Máquina de tricô pode ser classificada em máquina de tricô circular e cama plana tricô máquina. Ambos são amplamente utilizados. A máquina de tricô consiste em lotes de peças. Cada parte é vital para o funcionamento da máquina sem problemas e tem a sua própria função.

Diferentes partes da máquina de tricô e suas funções:

>Cabaz: Creel também é chamado como o titular do cone. Cone é colocado num cesto para alimentar o fio para o alimentador.
>Alimentador: O fio é alimentado através do alimentador, que depende do desenho do tecido.
>VDQ polia. VDQ polia é utilizado para controlar o ponto do tecido.
>Guia: Guia também chamado como o elemento de suporte que é utilizado para guiar o fio.
>Sensor: Sensor é um sistema de controle automático que passa pelo fio. Se qualquer fio quebra ou ocorrer problemas, sistema sensor parar a máquina automaticamente.
>Fixação Feeder: Alimentador Fixation é usado em elétrica máquina de auto striper tricô para alimentar o fio mais fino em específico.
> Rethom: Rethom é usado na máquina de auto elétrica descascador de tricô.

Cargo: Componentes e Funções da máquina de confecção de malhas
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/