Como aumentar a produção na confecção de malhas Piso

Tecidos de malha são produzidos a partir de máquina de tricô circular ou cama plana tricô máquina. Teares circulares dois tipos, eles são jersey único ou duplo jersey máquina de tricô. Máquina deste tipo dois tem configurações diferentes arranjo cam, que é responsável pelo projeto production.Anyhow, produção de tecidos de malha depende de vários factores. Ao desenvolver os seguintes factores que podem aumentar a produção de tecidos de malha.

Máquina de velocidade:
A produção por hora depende da velocidade da máquina. Superior a rpm da máquina, mais rapidamente o movimento de agulha que aumentam a produção. Mas devemos ter certeza de que, esta velocidade superior não irá impor excesso de tensão no fio. O excesso de tensão no fio pode aumentar a quebra de fios que não é desejado.

Número de Feeder:
Se o número de alimentador aumenta na circunferência do cilindro, em seguida, o número de cursos será aumentado em uma revolução por hora. Que é responsável por aumentar o medidor de production.Machine: Calibre da máquina também efectuar a produção de tecido de malha. Calibre da máquina variam dependendo do tipo de máquina e Fabricantes Empresa. Maior máquina calibre dá maior produção.

Sistema de Automação:
Ao impor a automação na máquina, produção pode ser aumentada. Seguindo a automação pode ser adicionado para maior partida production.Quick e parar para o sistema de condução eficaz lubrificação de máquinas system.Automatic para operation.Photo suave tecido elétrica detector de falhas.

Ao impor outros desenvolvimentos:
Na sequência de desenvolvimento pode aumentar o sistema de alimentação production.Creel pode aumentar a oferta de fios production.Applying através do tubo de plástico que elimina as possibilidades de fios damage.By usando o controle de alimentação de fio device.In tempo moderno diferentes recursos avançados adicionados às características da máquina, que ilustrem as instalações de produção mais.

Cargo: Como aumentar a produção na confecção de malhas Piso
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/