Processo de fabricação de tecidos de malha

Tricô é o encravamento de um ou mais fios através de uma série de curvaturas que são as principais actividades para produzir tecidos de malha. Em cada moinho, uma sequência é mantida no processamento da produção. Em cada etapa, pessoa deve ser responsável pela maior produção. As seguintes são o processo de fabricação de tecidos de malha.

Em primeiro lugar, uma produção é fornecido para o Gestor de tricô do expositor, de acordo com as exigências dos consumidores. Em seguida, ele informa ou ordens de oficiais de produção sobre o assunto e fornece a programação para a produção de produção direcionada.

1. Obtendo a análise do gerente de tricô, desenho e desenhar um cenário cam para produzir os tecidos desejados.

2. Obter a informação, Diretor de Produção informa técnico que está no comando e sabe sobre a máquina que a produção será executado.

3. Técnico responsável apela a líder das tropas mecânico ajustador, que também tomam decisões sobre a máquina para a produção, considerando as condições da máquina, tipos de máquinas, capacidade de produção e complexidade manutenção.

4. Diretor de Produção ajuste exigido comprimento do ponto e GSM cinza para obter GSM finais, cooperar com experiente montador mecânico.

5. Supervisor de produção verifica regularmente e faz operador conscientemente sobre acabamento estanho devido tempo, que também é manter diariamente folha relatório de produção e responsável por informar a produção do dia a gerente de tricô.

6. Operador corre na máquina de grande atenção no caso de falhas nos tecidos. Quaisquer falhas são encontradas, ele vai chamar para o montador mecânico que está no dever. Depois, ajustador mecânico conserta ou informa que o técnico responsável. O técnico terá necessário remover o problema.

7. Durante o tempo de produção, departamento de qualidade também verifica o tecido. Se alguma falha são encontrados, eles vão informá-la à técnica responsável. Técnico também toma medidas necessárias para reduzir as falhas em tecidos de malha.

8. Quando os tecidos de malha completada, tecidos de malha será enviado para verificação da qualidade. Se os tecidos passar a qualidade, que será enviado para o próximo processo de.

Cargo: Processo de fabricação de tecidos de malha
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/