Definição e tipos de tecidos de malha

Tecidos são produzidos a partir de um conjunto de fios de urdidura ou de trama. Tecelagem e de confecção de malhas diferentes para técnicas de fios de entrelaçamento. Em tecelagem, urdidura e trama de fios são usados ​​para a produção de tecido. Para tricô, uma série de fios de urdidura ou de trama instruções são feitas de tecidos.

Tricô é definida como o processo que estabelece laços de conexão a partir de uma série de fios de urdidura ou trama direção para produzir tecidos. Diversas máquinas de tricô são usados ​​para executar tricô. Em geral, tecidos de malha são classificados em urdidura malhas e tecidos de malha de trama.

Urdidura tecidos de malha: Em warp malha estrutura, segmento diferente e o número de fios é feito de cada ciclo no sentido horizontal. Tecido é pelo menos igual ao número de voltas na linha horizontal.

Tecidos de malha de trama: Use um fio corre em sentido horizontal para fazer uma linha horizontal de loops. A estrutura de trama de tecido de malha é diferente da de urdidura tricotados. Trama de malha tecidos têm popularidade em todo o mundo.

Na vida diária, diferentes tecidos tricotados são utilizados. Dependendo do desenho de tecidos, tecidos de malha são classificados em tipos seguintes.

>Único Jersey
1. Plain Único Jersey
2. Único Jersey com Lycra
3. Lacoste Único
4. Lacoste Duplo
5. Pique Solteiro
6. Pique Duplo
7. No Pique
8. French Terry
9. Terry com Lycra
10. Velo
11. Velo com Lycra

>Duplo Jersey
>Rib Tecido
1. 1× 1 Rib
2. 2× 1 Rib
3. 2× 2 Rib
4. Lycra Rib
5. Rib apartamento de volta

>Interlock
1. Plain Interlock
2. Descida da agulha Interlock
3. Bloqueio com Lycra

>Coleira e Cuff
1. Collar Plain ou Collar Sólidos
2. Barbear Collar
3. Collar Jacquard
4. Collar Tipping
5. Raça Collar
6. Collar Stripe

Máquinas de tricotar também desenvolver vários tipos de decorativo. Nos tempos modernos, auto máquina de tricô tarja é usada para produzir tecidos de banda multi cor, que não pode ser produzida por normal da máquina de tricotar.

Tecidos de malha ter propriedades diferentes. Tecidos de malha depender da condição atmosférica do país.

Cargo: Definição e tipos de tecidos de malha
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/