Poderia um vestido até o chão olhar formal, ainda que a partir de fios de malha?

Q: Poderia um vestido até o chão olhar formal, ainda que a partir de fios de malha?
O dinheiro é apertado, e eu não tenho uma máquina de costura. Eu tenho uma abundância de fios, agulhas de tricô, agulhas de crochê, uma agulha de crochê afgan, e um tear circular. Como eu gosto de vestir bem para ocasiões extravagantes e, felizmente, tem alguns vestidos agradáveis, Eu absolutamente amo a tricotar um vestido de noite até o chão para economizar dinheiro, ter um lindo vestido, e ter que feeli gratificantes de ter criado algo útil. Tenho blusas de malha, lenços, e chapéus. Eu sei que eu sou capaz de tricô a forma correta do vestido, mas seria um vestido feito de fios de malha nunca se olhar formais? Eu estava pensando em um vestido preto seria a minha melhor aposta, como o padrão de malha não se mostram, tanto.

A: Eu não acho que um vestido de malha ficaria terrivelmente formal, em circunstâncias normais, mas certamente poderia fazer um vestido de camisola linda. Um vestido de camisola agradável, com alguns acessórios bonitos definitivamente poderia ser formal o suficiente para qualquer festa de Natal. Eu acho que não importa o que a espessura do fio, o que o fio é feito de, e qual o tamanho do gancho ou agulhas que são capazes de usar. A muito fina, Fios de seda trabalhou com pequenos ganchos ou agulhas muito finas poderia render uma peça surpreendentemente formais (comparado com o que as pessoas pensariam de fios é capaz de), Eu acho que. A questão é, qualquer coisa que pequena e fina iria demorar uma eternidade. Você pode querer tentar perguntar sobre Freecycle para o fio adicional, tecido, e uma máquina de costura. Você pode se surpreender que as pessoas estão olhando para se livrar de. Alternativamente, você pode pedir a um amigo para emprestar sua máquina de costura por um tempo em troca de tricô-los um chapéu lindo / cachecol / luva definir ou algo.

Cargo: Poderia um vestido até o chão olhar formal, ainda que a partir de fios de malha?
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/