Silk Composite Air Camada Malhas Processo de Produção

Produtos de seda malha Não só com a humidade, respirável, leve, saúde e outras características, e melhor do que a seda tecido elástico, resistência anti-rugas e lavabilidade.

Atualmente, o mercado é matéria-prima da camada de ar composto tecidos de roupa interior térmica mais populares de algodão e fibras químicas baseadas principalmente, material de seda relativamente pequeno, para que o desenvolvimento de uma série de camada de ar complexo contendo tecido de seda, principalmente a partir do processamento de material de núcleo, processo de tecelagem, aspectos de melhoria de processo e inovação de tingimento do produto por parte dos consumidores.

1. Pilling processamento de material de núcleo resistente

Tecido camada de ar central comum usado sem tratamento anti-pilling durante os desgastes devido ao atrito, eletricidade estática e outros motivos, o material de núcleo é fácil de perfurar, a formação de uma tira de fio de seda, afetando seriamente o efeito de tomar. Em resposta a esta situação, com base na tecnologia de processamento de rede elástica passado, para realizar o processamento de anti-borboto núcleo, mas não afecta o encolhimento material do núcleo e macio, com base no material de núcleo processada pela rede de fios comum melhor voluminosidade.

Entrelaçamento filamento é ar Shuli fora do “pigtail” seção, onde suave nenhuma seção não afeta a tecelagem, enquanto a parcela não paga da rede de fibras elásticas através da abertura de ar, resultando numa melhor fofo, com mais bom efeito quente. Processado pelo entrelaçamento de seda stretch com boa coesão da rede dos correios, sob a força normal, vários estiramento não é fácil de soltar. Além disso tecelagem organizacional adequada, superar o fio comum núcleo é fácil de perfurar veludo stretch, fio de seda de defeitos.

2. processo de tecelagem

Porque seda textura bastante difícil, dureza e resistência à flexão, é mais propenso a defeitos do que a média do fio durante a tecelagem, tais como olhos triangulares, pano e outras irregularidades. Dificuldades processo tricô tecelagem de seda que controla o processo de tensão, muito fácil de cair, ele vai causar muito desgaste nas peças de tear, óleo também é fácil de felpa. Por constantemente ajustando a máquina, comparando o melhor processo de tecelagem escolhido, a seguinte camada de ar de exemplo hetero seda.

uma) Device Parameters

Modelos: pá UP372 dupla jacquard máquina de tricô

Máquina No.: 28-pin /25.4 mm

Diâmetro do tubo: 762.0 mm (30 “)

Grandes: 72 F

b) Seleção de materiais

Superfície da tela ea camada interna são selecionados para 4.4 / 4.9 × tex seda 2 (40/44 D × 2), a selecção de núcleo 22.2 tex (200 D) poliéster.

c) modo de enfiar

24 F para um circuito, o primeiro 1,4,7 … 22 F seringa cheia para o ringue, penetração 4.4 / 4.9 × tex 2 seda; Seção 2,5,8 … 23 Agulha ligação F em todo o círculo, correspondente padrão elaborado pelo agulha da seringa no tuck ×, penetração 4.4 / 4.9 × tex 2 seda; seção 3,6,9 … 24 F corresponde ao padrão elaborado × dobra a agulha da seringa, penetração 22.2 tex poliéster.

d) padrão elaborado

A sua concepção artística mostrado na figura 2.

Figura 2 padrão elaborado

Largura de Flor 12 linhas verticais, flores elevadas como oito campos. Ciclismo de estrada é 24 grandes, porque o uso de 28 pinos /25.4 mm tecido máquina, tecidos mais delicados, padrões de tecido, de modo a tornar o efeito mais proeminente, usando a mesma agulha para dois anos consecutivos pin tuck. Polyester sozinho todo o caminho para dentro e dobra em um círculo, reduzindo assim o poliéster no meio do movimento para evitar borboto, pilling. Os resultados de tecido na Figura 3.

Figura 3 tecidos diagrama efeito positivo

e) ajuste da tensão do fio

Porque seda tem boa tenacidade, tecelagem de seda para controlar a tensão. Tensão da máquina de tricô e demais agulhas irá causar desgaste excessivo, também vai cair quando a saída de fios de seda, seda controle de tensão em geral 3.92 ~ 5.88 NC correspondentes,. Poliéster tensão do fio tão pequena quanto possível, o controlo geral 1.96 ~ 2.94 NC correspondentes,.

f) ajuste de pano

Ao tecer, se a tensão é muito pequeno pano, pano facilmente flutuar, normalmente não é um círculo, pano devem ser adequadamente aumento da tensão, mas não muito, muita tensão sobre tela buracos propensas a serem transferidos a formação de tecido nenhum buraco prevalecer.

h) é ajustada, com o cilindro de came e discar came

Porque seda tem boa tenacidade, tecelagem a superfície do tecido é fácil de felpa, de modo a ajustar o triângulo de seringa e agulha de placa triangular com eles para marcar agulha e seringa de agulha para dentro do anel, ao mesmo tempo, esta seda em tensão do fio é relativamente estável, Não buraco propenso.

3. Tingimento e acabamento

Após a camada de ar de tecido compósito de tecelagem, mas também depois de lavagem, tingimento, configuração e outro tipo de acabamento. Quando um dos lados do tecido de dentro para fora tingimento, para evitar a lixar a frente, , a fim de manter uma positiva e suave. Com corantes ácidos, controle de tempo e temperatura lavagem, solidez da cor para conseguir três ou mais.

Cargo: Silk Composite Air Camada Malhas Processo de Produção
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/