A diferença entre Circular trama de tricô máquina e máquina de tecelagem circular

Circular máquina de trama de tricô é completada diferente de máquina de tecer circular. Circular máquina de trama de tricô é de tricô máquina. Máquina de tecelagem circular pertence a máquina de tecelagem. Padronização eletrônica circular máquina de trama de tricô está moldando com a orientação do computador. Os fios são de malha de pano broadwise. Por isso, é também chamado de máquina de trama de tricô. O pano de malha é em forma de cilindro. Para isso, necessidades afterfinish fenda. O pano pode ser única ou dupla fenda fenda.

Quatro ônibus tear circular significa máquina de tecelagem circular contendo quatro ônibus. O movimento de colheita é diferente de movimento retilíneo na máquina usando. A apanha de movimentos circulares de máquinas de tecer em um círculo, passando através de urdidura e fazer a urdidura de pano. Máquina de tecelagem circular tem várias categorias e estrutura simples. Contudo, o mais ônibus é, a estrutura é mais complicado.

Ambos circular máquina de trama de tricô e tear circular de malha todos os tipos de tecidos com exceção de alguns fios especiais, tais como fio grosso.

Trama máquina de tricô circular é usado principalmente para tecidos de moda malha ou tecidos decorativos. Máquina de tecelagem circular é usado para tecidos industriais malha, como cummerbund e sacos de malha.

Cargo: A diferença entre Circular trama de tricô máquina e máquina de tecelagem circular
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/