Livrar-se da poluição 'pernas curtas’ Keqiao empresas da área têm se voltado para a impressão digital

O rosto de pressões ambientais cada vez mais severas, zona de muitas empresas de impressão Keqiao suas atenções para a impressão digital menos poluente, e algumas empresas, mesmo à custa da introdução de nova tecnologia de equipamentos de impressão digital no exterior.
20140729063942
Investimento vigoroso em impressão digital
Keqiao Zona de Desenvolvimento está localizado em uma pequena e média empresa de impressão, decidiu investir $ 3 milhões do exterior uma máquina de impressão digital. “A compra de um primeira tentativa, se bom, apresentará três tela plana equipamentos de impressão digital, tudo mudou.” Chan disse que a pessoa responsável da empresa, e meio ambiente agora cada vez mais exigente, nós não queremos de esgoto problemas suspense.

Área recentemente keqiao imprimir os operadores das empresas de impressão digital para cada vez mais alto grau de preocupação, entusiasmo para o investimento em impressão digital de alta. Mais de uma grande escala proprietários impressão e tingimento de negócios nos dias de hoje, Senhor. Zhang foi viajando entre Xangai e Hangzhou, estudar as condições de produção de impressão digital e do mercado atual. Zhang disse, passando de tingimento de impressão digital, reaprender tudo, há um velho ditado chamado “o observatório.” Assim, por que uma grande campanha tão Zhang? “A impressão digital é apenas na última parte – ao lavar produzem muito pouco resíduos em comparação com a impressão tradicional certamente pode resolver o problema de esgoto.” Zhang disse, o investimento de impressão digital, impressão tradicional pode se livrar da poluição do “perna curta.”
A impressão digital, devido à impressão a jacto de tinta, processo de tingimento que só corantes restante 5%, enquanto o mais avançado de seu equipamento de impressão tradicional também tingir os restantes 30%. Superávit Dye, a mais e mais água, quanto maior a concentração de águas residuais, tratamento de esgoto mais difícil a sua.

Amadurece tecnologia de impressão digital

A impressão digital, tingimento e indústria de impressão na área keqiao não é estranho, mas há alguns anos atrás, devido à restrição de velocidade tem sido utilizado apenas para as linhas de produção de prova se tornar clima. Localizado em Binhai Zona Industrial RGB tingimento Co., Ltd. é uma tentativa anterior de negócios de impressão digital, seus produtos no mercado doméstico atingirá em breve um novo mundo.

Nos últimos anos, amadurece a tecnologia de impressão digital, produção de impressão digital é também um aumento substancial na utilização da tecnologia de impressão digital é rápida, Velocidade não é mais o gargalo da impressão digital. “Três ou quatro anos atrás, 1 Velocidade de impressão de hora 5-10 m foram considerados de alta velocidade, e agora tem alcançado 100 metros acima da taxa horária.” “RGB” gerente geral Chen Yuming disse que, com o aumento da produção, estes em custos de impressão digital também foi reduzido de os custos de tinta original só 100 yuan por metro, para baixo 10 yuan agora.
Chen Yuming se preocupado keqiao indústria de impressão digital, , disse o autor, juntamente com a redução de custos e necessidades individuais do produto, Nos últimos três anos, investimento no negócio de impressão digital keqiao aumentando, especialmente no ano passado, o número de máquinas de impressão digital aumenta as centenas. A impressão digital está se tornando um ponto de encontro para Keqiao investimento tingimento empresas, uma série de bem-conhecidos fabricantes de equipamentos de impressão digital têm vindo a vender equipamentos de Shaoxing, como Hangzhou Tecnologia Digital Honghua, Hangzhou, informática e outras empresas de código aberto estão ainda em Shaoxing tem uma rede de distribuição.

Investimento em impressão digital para prestar atenção ao que
Negócio tradicional impressão têxtil não é muito diferente, fácil formar uma concorrência de preços vicioso. Assim, impressão digital pode substituir as tradicionais que a impressão? “Difícil!” Um em cada 10 anos de estudo da indústria de impressão digital, disse o autor, apenas o custo de impressão, impressão tradicional é de cerca de 2 yuan por metro, e de impressão digital em mais de $ 10, esta diferença de custo na impressão digital líder na concorrência de preços tende a ser uma desvantagem. Chen Yuming também admitiu que, por causa do preço, muitas vezes ele sofreu seus clientes “abandonado.”
. “Imprimir maior concorrente Atualmente digital é o custo,” Chen Yuming acredita que a impressão têxtil de hoje, elementos pop mudar rapidamente, a necessidade de mais projeto; ordens metragem cada vez menor, projetos, mas mais complexas, solidez também maior; e como a consciência ambiental das pessoas, a tolerância ea cor da tela de variação especificações mais apertadas, impressão e tingimento indústria digital deve ser a direção para o desenvolvimento futuro.

Assim, o investimento atual na impressão e tingimento de transformação empresarial digital deve prestar atenção ao que? Chen Yuming propôs para localizar uma segunda claro para considerar o retorno sobre o investimento, então não há necessidade de continuar a treinar, esforços para aumentar o pessoal para operar experiência de impressão digital, capacidade de aprender equipamentos de impressão digital de auto-controle e controle de tinta. A única maneira de tornar a tecnologia de impressão digital para obter um desenvolvimento mais rápido e melhor.

Cargo: Livrar-se da poluição 'pernas curtas’ Keqiao empresas da área têm se voltado para a impressão digital
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/