Classification of Textiles (Ⅰ)

Tecido: Têxtil é geralmente chamado de tecido, Tendo em diversas categorias. Com base em materiais, tecidos podem ser classificados em tecido puro (incluindo o algodão, pena, cânhamo, seda, de fibras artificiais e fibra sintética), mistura tecido e tecido misto. Com base em transformação, tecidos podem ser classificados em tecido cores primárias, tecidos branqueados, tecido tingido, tecido estampado, etc. Para uso, tecidos podem ser classificados em roupas de tecido, tecidos de decoração, tecido industrial, etc.

Pano Plain: Tecido tafetá que tem perto urdidura e trama densidades e rugosidade equivalente. Pano liso tem organização simples, estenose compacto e superfície lisa. Com base na rugosidade de fio, pano liso podem ser classificados em classique, médio pano liso e cossas. Com base em materiais, pano liso podem ser classificados em algodão purificado, poliéster algodão, algodão acrílico, cadeia, região, polinósico, etc. Classique é também chamado de pano grosso. A superfície de pano grosso é grosseiro. Tem sensação espessa e sólida. O material de classique é de baixo grau de algodão. Classique é classificada em pano cru e pano cinzento. Greige pano é usado principalmente como material de embalagem. Pano cinzento pode ser feita a partir de camisas, calças, fundamentos e vamp pano depois de ser branqueada e tingida. Ele também pode ser transformado em oleado, vela, etc. Pano liso médio é chamado como pano liso, Tendo estrutura compacta e superfície lisa. Pano liso podem ser classificados em folha cresceu e tecido cinza. Folha cresceu pode estar à venda diretamente para sua cor natural. Ela pode ser feita a partir de camisa, calças, sair e forro de pano. Ele também pode ser utilizado como pano industrial. Cinza tecido pode ser processado em algodão branqueado, impressão de algodão, pano colorido.

Popeline: A superfície de popeline mostra partículas de diamante constituídas por urdidura. Densidade da urdidura é mais elevada do que a densidade da trama. Popeline tem peso leve, estrutura compacta, pelotas claras, superfície lisa, sensação escorregadia. Popelina tem várias categorias. Com base na estrutura do fio, popelina podem ser classificados em poplinette, metade popeline linha e toda a linha de popeline. Com base em técnicas de fiação, popeline podem ser classificados em popeline cardada, semiworsted popeline girando e todo popeline fiação de lã. Popeline é usado para fazer dos t-shirt, revestimento do vento, capa de chuva e um casaco.

Cambriana: Cambraia tem vantagens da faixa clara, fina e coll. Cambraia é feito de algodão e tarn várias fibras. O comum é utiliza cambraia de algodão ou tecido de poliéster. Para a estrutura de cambric, zonal encolhimento de lavagem é maior do que a direcção da teia. Então reposição deve ser mantido ao costurar roupas. Cambraia impresso é utilizado como matéria-prima de jaquetas ou vestidos.

Cargo: Classification of Textiles (Ⅰ)
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/