Políticas preferenciais diminuir o custo Xinjiang Têxtil

Em 14 de agosto, Liang Yong, o vice-diretor da Comissão de Economia e Tecnologia da Informação afirmou que, as políticas preferenciais industriais em Xinjiang têxtil e do vestuário vai diminuir o custo de produtos têxteis em cerca de 10%.
20140815164639

No mercado de ações, houve quatro empresas cotadas indústria têxtil divulgando seus resultados provisórios e nove empresas publicados os relatórios de receitas pré-anunciação. Como um todo, empresas de tecidos ainda permanecer na temporada de folga. Matérias-primas e custo do trabalho continuam a ser dois grandes problemas na indústria têxtil.

Conhecido do Office Xinjiang Indústria Têxtil Gestão, preço do algodão estava diminuindo o tempo todo, no primeiro semestre de 2014 devido às exigências do mercado insuficientes e diferença de preço em casa e no exterior. Neste caso, Xinjiang têxtil e de vestuário fui em um estado de baixo em que as empresas não tinham poder de crescimento e capital circulante. O campo inteiro foram confrontados com a perda de.

Insiders analisados ​​que as políticas preferenciais na indústria do vestuário Xinjiang têxtil e têm muito inspirado a confiança do mercado. Empresas têxteis captaram esta informação e fez esforços na melhoria completa têxtil e vestuário cadeia industrial.

Em 06 de agosto, a primeira linha de produção de roupas de Aksu foi colocado em operação. Esta linha está localizado na zona industrial Aksu. O que é mais, Zona industrial Aksu está se esforçando para atrair investimentos em tecelagem, impressão e tingimento, confecção, instalações têxteis, impressão digital, tapete, etc. Para garantir o fornecimento suficiente de matérias-primas, a zona também promove a produção de fibras químicas, tais como o poliéster, spandex, nylon e assim por diante.

Cargo: Políticas preferenciais diminuir o custo Xinjiang Têxtil
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/