Investimentos na Tunísia Vestuário e Têxtil Recusado

Recentemente, Indústria Tunísia Agência de Promoção afirmou que o investimento industrial nos primeiros sete meses de 2014 alcançado 1.83 bilhões TD. Ele diminuiu 19.1% quando comparado com 2.26 TD bilhões no mesmo período de 2013(1 TD é equivalente a cerca 0.57 USD ). Entre que, o investimento na indústria têxtil e vestuário diminuiu 4.5% em base ano-a-ano.

O departamento afirmou que não são totalmente 32,439 oportunidades de trabalho produzido por Tunísia investimento industrial neste ano. Contudo, isto é menos do que a do último ano, que criou 38,500 oportunidades de emprego.

Desde o início do 2014, indústria química tem um crescimento do investimento de 10.6%. Só que, investimentos em outras principais áreas industriais têm tudo diminuiu. Investimento em calçados e indústria de couro diminuiu 10%. O investimento industrial máquinas diminuiu 7.4%. Enquanto que de fato e de indústria têxtil diminuiu 4.5%.

Além, os investimentos estrangeiros de joint ventures na Tunísia diminuiu também de 1.1 TD bilhões em 2013 para 0.64 TD, com uma enorme lacuna de 41.9%. Contudo, investimentos das empresas exclusivamente estrangeiras aumentaram.

Mais e mais investidores estrangeiros tornam-se dispostos a cooperar com os comerciantes locais. Este fenômeno é provocação do pensamento.

Cargo: Investimentos na Tunísia Vestuário e Têxtil Recusado
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/