Três questões Interno Máquinas Têxteis Indústria

China indústria têxtil é no período-chave de transformação e modernização. Vastas novas máquinas de tricô computadorizada são produzidos e desfrutar de grande popularidade entre os usuários. É inegável que a situação geral da indústria têxtil está deprimido após a expansão contínua. Como parte da área têxtil, máquinas têxteis são também confrontados com um estatuto desfavorável.

A fim de mudar a situação de desvantagem e promover o desenvolvimento, três questões na indústria têxtil chinesa deve ser entregue.

Primeiro. Imitação Mecanizada.

Presentemente, máquinas têxteis fabricados na China ainda é inferior ao de países estrangeiros em grande estabilidade, taxa de falha e confiabilidade. Em geral, o período de equipamentos estrangeiros run-in é metade de um mês, enquanto o de máquinas domésticas precisar de vários meses ou mesmo manhã de meio ano. Mesmo com esse período de run-in long, as taxas de insucesso dessas máquinas continuam altos.

Alguns equipamentos de fabricantes na China só produzem máquinas baseada na imitação. Sem investimento e pesquisa, Não há máquinas de alta tecnologia poderia ser produzido! Instalações têxteis chinesas caem atrás dos estrangeiros para a tecnologia ultrapassada, escassez de talentos e má gestão.

Segundo. Exagerada a função de produtos.

A fim de obter mais encomendas e aproveitar as quotas de mercado, algumas empresas têxteis usar o nível mais alto em teste como os padrões normais de promoção de vendas. Esta é uma forma disfarçada de fraude.
Além, a produção de novas máquinas têxteis ainda tem algumas situações irregulares. Existem muitos fabricantes em relação à fábrica de algodão como planta experimental. Eles vendem as instalações não testados a um preço inferior ao de mercado. Contudo, as máquinas de amostra são muito diferentes das mercadorias. Eles não tinham sido testados em características como confiabilidade, estabilidade e taxa de falha. Portanto, não podiam trabalhar fora a máxima eficácia ao colocar em produção. No final, os riscos dessas máquinas seria deslocado para os usuários e desperdiçou o seu poder de homem e de recursos materiais.

Terceiro. Os acessórios não combinam com o equipamento corpo.

Durante o processo de pesquisa e desenvolvimento, alguns fabricantes não prestar atenção à coordenação entre os acessórios. Existem muitas máquinas que equipados com acessórios desatualizados. De fato, algumas máquinas com mau desempenho são causados ​​pela configuração inadequada. O que é mais, a manutenção da tecnologia das máquinas high-tech também precisa ser melhorada. Portanto, os fabricantes de máquinas têxteis, também deve empregar técnico têxtil de primeira classe para auxiliar o projeto de máquinas.

Cargo: Três questões Interno Máquinas Têxteis Indústria
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/