Impressão do pigmento em tecido de algodão

Pigmento é um tipo de materiais orgânicos sintéticos. Pigmento impressão aplica pasta de pigmento sobre a superfície de tecidos de algodão de modo que pode produzir um design atraente. Os pigmentos encontram-se em estado de partícula e o tamanho de partícula deve estar na região de 0.1 - 3 microns.

Pigmento de impressão deve ser utilizada em conjunto com o sistema de aglutinante. Como é conhecido de todos, pigmento não tem afinidade em tecido de algodão. Por esta, sistema aglutinante é necessário durante a impressão. O ligante é uma película que forma a substância compo de macromoléculas longos, quando aplicados aos materiais têxteis a produzir uma rede 3-dimensional. As ligações 3-dimensionais são formadas durante o processo de fixação adequados alguns, que consiste em calor seco e mudando de valor de pH (<5), provocar a auto-ligação cruzada ou a reacção com o agente de ligação cruzada adequados. Esta reticulação melhora a elasticidade e a adesão da película para o substrato.

Vantagens da impressão do pigmento:
1. Tanto fibras naturais e sintéticas pode usar impressão do pigmento.
2. Pigmento de impressão é fácil de usar.
3. Impressão do pigmento tem a maior eficiência econômica.
4. Impressão do pigmento permite uma potência máxima de bens.
5. Impressão pigmento tem boa estabilidade.
6. Impressão do pigmento tem um bom design definido.

Desvantagens da impressão do pigmento:
1. Pigmento têxtil impressa tem menos conforto.
2. Pigmentos são sensíveis ao esmagamento durante a impressão de rolo.
3. Esfregando solidez é médio.
4. Os pigmentos são completamente rápido à limpeza a seco.

Cargo: Impressão do pigmento em tecido de algodão
Este artigo foi escrito por Jeawin de O Zhenlihua, um líder china fabricante máquina de tricô circular, fornecedor & exportador. A empresa foi comprometida com a pesquisa, em desenvolvimento, produção e venda de teares circulares. Contacte-nos hoje para receber o E-Catálogo. Reproduções deste artigo são incentivados, mas devem incluir um link de volta para http://www.circularknittingmachinesale.com/